O líder do Sepultura Andreas Kisser homenageia os grandes hits do heavy metal em projeto paralelo. O show conta com os singles mais conhecidos do heavy metal, mas com som instrumental. “A ideia é fazer com que o público cante as músicas ao invés de ter um vocalista, explica Andreas. No violão e na guitarra estarão Andreas e seu filho Yohan Kisser, e o parceiro de estrada Márcio Sanches; Amilcar Christófaro (Torture Squad) na bateria; Luiz Eduardo Mariutti (Angra, Firebox, Shaman, Henceforth) no baixo, instrumento que o consagrou o melhor baixista brasileiro e um dos melhores do mundo.
ESFINGE foi sua primeira banda cover, com grande repercussão na região do ABC paulista na metade da década de oitenta.
No começo de 1987, entrou para o SEPULTURA. Kisser mudou-se para Belo Horizonte (MG) onde começou uma carreira única na história da música brasileira. Junto com Max Cavalera, Igor Cavalera e Paulo Jr., conquistou o mundo, viajando pelos quatro cantos e divulgando um pouco mais a cultura brasileira através da música pesada.
Andreas continua com o SEPULTURA, agora com Derrick Green nos vocais e com Eloy Casagrande na bateria. Em 2017, lançou “Machine Messiah”, pelo qual viveu o melhor momento na história da banda, com uma grande gravadora na Nuclear Blast Records e grandes perspectivas pro futuro.
Em 2017, foi convidado especial de Alice Cooper no show que estava abrindo para o Guns and Roses no estádio Allianz em SP. Andreas já havia se apresentado com Alice no Hollywood Vampires, um ano antes no Rock in Rio ao lado de Joe Perry, Duff Mckagan e Johnny Depp. Os músicos tocaram uma versão de “School’s Out” com “Another Brick on the Wall”.
NO BLUE NOTE SP
Data: 25 de Outubro (quinta-feira)
Horário: 21h
Abertura da casa: 22:30h
Gênero: show
Local: Blue Note São Paulo
Endereço: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar)
#ToNaMidia #ToNaMidiaLive #Focars #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #PlataformasDeMusicas #Musica #Rock #AndreasKisser #BlueNoteSP