O ar de menina que habitualmente os seguidores de May Faggion estão acostumados a acompanhar nas redes sociais da consultora de moda ficou de lado com o look vermelho que a musa usou para a Noite de Influência – Baile de Máscaras em Veneza, realizada pela QuattroG Assessoria.
May Faggion chegou ao evento que aconteceu na última terça-feira (01/10), no Buffet Trianon, na zona leste da cidade de São Paulo, com uma luxuosa máscara dourada que ressaltou seu look e combinou com a grandiosidade do evento que tinha uma decoração luxuosa, gastronomia refinada e um atendimento personalizado a todos os 200 convidados, a festa trouxe todo o glamour dos bailes de máscaras realizados na cidade europeia.
A badalada festa agitou os perfis de diversos influenciadores digitais e 200 foram selecionados para participarem do evento, com seus melhores trajes black tie e as máscaras luxuosas que abrilhantaram a noite.
Os assessorados do time da QuattroG foram os anfitriões do Baile e receberam nomes consagrados nas redes sociais, tais como Elieser Ambrósio que também foi uma das atrações como DJ, além de Kamila Salgado, Fabio Arruda, o youtuber Eduardo Adriano, MC Murilo, entre outros nomes de grande visibilidade no Instagram e em outras plataformas digitais.
Dentre as atrações, além do DJ Elieser Ambrósio, a musa e DJ Catherine Bascoy também agitou a noite colocando todos para dançarem com os funks mais atuais e o Grupo É Mania trouxe um clima de brasilidade para o evento com muito pagode ao vivo.
Muitas marcas associaram suas imagens ao evento, dentre elas a cerveja Stella Artois que combinou perfeitamente com o calor que fazia durante toda a festa, as vodkas e os gins da Svarov foram as bebidas utilizas para preparar todos os drinks servidos aos influenciadores digitais. Já a Tsunami Energy Drink foi a responsável por todos os energéticos que garantiram a animação dos convidados que dançaram na pista até o final da festa. Outra parceira importante para a realização do Baile de Máscaras 2019 foi a Sia Ice com saborosas bebidas geladas. Os anfitriões foram elegantemente vestidos com trajes de alta costura das marcas Tidy a Rigor, Mauricio di Stefano e Atelier Maria. Todas as máscaras dos assessorados do Time QuattroG foram gentilmente cedidas pelo Ateliê das Máscaras.
Um dos pontos altos pré-evento e, também durante todo o Baile, foi a expectativa para o sorteio de uma viagem à Europa com direito a um acompanhante. Os influenciadores digitais que desejavam concorrer a este luxuoso prêmio precisaram compartilhar um vídeo com as informações da agência Plano Viagens. A ganhadora foi influencer Joyce Mello do IG @meumundorosa_comelas.