Com um registro na bagagem e uma década de estrada, de dor de amor e contas pra vencer, de ser inteiro e não ser pela metade, a banda baiana Maglore prepara um show especial no qual repassa músicas da sua discografia acompanhada por metais. No dia 21 de setembro (sábado), às 18h, o quarteto sobe ao palco do Sesc Parque Dom Pedro II para dar continuidade às comemorações dos 10 anos da banda. A apresentação tem e entraga gratuita.
“É o momento de celebrar tudo o que vivemos nos últimos anos, como os nossos quatros discos, os singles lançados, as turnês e as parcerias”, conta o cantor e compositor Teago Oliveira. “A banda se estabeleceu num local muito legal do cenário e foi intenso fazer isso pelas vias da música independente”, pensa.
Recém anunciada no Rock in Rio, a Maglore passa por todos os álbuns da carreira, além do trabalho em estúdio mais recente, Todas As Bandeiras (2017). No setlist, destaca-se “Não Existe Saudade no Cosmos”, composição de Teago Oliveira que ficou conhecida por ter sido gravada por Erasmo Carlos no seu disco mais recente, …amor é isso (2018). “Foi uma surpresa enorme, a gente achava que essa música tinha uma cara de anos 1970 e Erasmo sempre foi uma referência pra banda”, diz Teago. “Motor”, faixa do quarteto recentemente regravada por Gal Costa e que também já ganhou uma versão da cantora Pitty, é outro destaque.
Serviço:
Maglore no Sesc Parque Dom Pedro II
Data: 21 de setembro (sábado) – 18h
Endereço: Praça São Vito, s/n – Brás, São Paulo
Entrada Franca
#ToNaMidia #ToNaMidiaLive #Focars #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #PlataformasDeMusicas #Musica #Maglore #SESCSP #SESCPQDomPedroII