Um dos maiores e mais conhecidos grupos de pagode dos anos 90 acaba de lançar um álbum comemorativo de 25 anos de estrada, intitulado OTVS LIVE.
O EP é composto por oito faixas, sendo seis regravações que foram sucesso neste tempo e duas inéditas. O grupo buscou mesclar o novo com os sucessos e manteve os arranjos da tour Resiliência, que durou quase três anos sendo apresentada por todo Brasil. Nada bem é a música de trabalho, de autoria de Pedro Mendes, e tem tido ótima aceitação dos fãs de forma espontânea. A faixa bateu 150 mil visualizações no youtube, em uma semana, número bastante expressivo para o segmento.
A produção musical das inéditas é assinada por Filipe Duarte e Pedro Maia, que também produziu “Entendi” e “Para que tá feio. O áudio da faixa “Perdido” traz a participação do cantor Leo Santana, por ter sido gravado no carnaval, o vídeo do projeto não teve a participação do cantor. Já em “Quando a gente ama”, “Dividido”, “Sonhos e planos” e “Sorria”, os arranjos são de Thiago Santana.
O “OTVS LIVE” foi gravado em fevereiro de 2019, em São José dos Campos / SP, a escolha do local se deu por conta da parceria entre Os Travessos e a PlayMix, responsável por uma estrutura qualificada em estúdios e equipamentos de audiovisual. Era exatamente o formato de produção que o grupo queria. “O resultado ficou melhor do que todos nós imaginávamos.” diz Filipe Duarte.
Em 2006 Filipe chega ao grupo, ele assumiu os vocais com simpatia e talento, e hoje, ao lado dele, estão integrantes que fazem parte da primeira formação, como Edi Salvino no baixo, Rodrigão e Chorão na percussão.
Os Travessos seguem com a nova turnê pelo Brasil. “Esse ano é especial para nós, em virtude dos 25 anos da banda. Pensamos em outros projetos que serão lançados até o final do ano, cogitamos a participação de amigos do nosso, e de outros segmentos musicais”, completa o vocalista.
Ouça Aqui
#ToNaMidia #ToNaMidaLive #Coberturas #Musica #Entretenimento #Pagode #OsTravessos #OTVSLive #OsTravessos25Anos