Fi Bueno reúne clássicos da música brasileira e repertório autoral, em show com Sandra Sá

Fi Bueno apresenta seu novo show, no Blue Note São Paulo. O show terá a participação especial de Sandra Sá, com quem Fi faz dueto em “Menina da Pompéia”, single que estará em seu novo álbum e já está rodando nas plataformas de música.

No Blue Note São Paulo, o cantor e violonista vem escoltado por um time de craques, como o lendário produtor Guto Graça Mello, que faz a direção musical, e músicos conhecidos por acompanhar nomes como Djavan, Gal Costa e Roberto Carlos. Fi Bueno é acompanhado por Paulo Calasans (teclados), Jurim Moreira (bateria) e Paulo César Barros (baixo elétrico), que também acabam de gravar em seu novo trabalho. O álbum autoral sai em breve e, além de Sandra Sá, terá as participações especiais da parceira Anastácia e de Gilberto Gil, em “Interestelar”.

Fi Bueno apresenta seu novo show, com a participação de Sandra Sá
Com uma forte influência da música popular brasileira, no show Fi Bueno mostra sua versatilidade como intérprete de clássicos como “Tanta Saudade” (Djavan e Chico Buarque), “Esotérico” (Gilberto Gil) e “Dona da Minha Cabeça” (Fausto Nilo e Geraldo Azevedo), que gravou para “Litoral”, seu álbum mais recente. O repertório ainda inclui canções do álbum “Identidades” que o compositor lançou em parceria com Anastácia, entre elas “Eu só quero um xodó”.

Do novo álbum, além de “Menina da Pompéia”, Fi apresenta outras canções que já chegaram nas plataformas digitais, dando uma amostra do que vem por aí: “Morena do Grumatá”, “Cabra da Peste” e “Que Clichê”, uma parceria com Zeca Baleiro.

Fi Bueno está em turnê de pré-lançamento do álbum com essa banda que gravou o disco, e aproveitou para registrar os bastidores dos ensaios num mini-doc que já está liberado no youtube. Gravado no estúdio Play Rec, no Rio de Janeiro, com direção audiovisual de Carol Caffé, o mini-doc inclui depoimentos de Fi, do produtor e dos músicos envolvidos no trabalho.

FI BUENO | participação especial SANDRA SÁ
Data : 14/10/2025
Horário: 22h30
Local: Blue Note São Paulo
Endereço: Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP
Ingressos : Eventim

#tonamidia #estudiotonamidia #claudelopes70 #jocarsveiculos #elaboramidia #grupomarinho #fibueno #sandradesa

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS