A mais nova inscrita no Miss Silicone Brasil, concurso que vai eleger os mais bonitos seios turbinados do país, promete que vai mostrar as garras para ganhar a coroa de campeã. Conhecida como Oncinha, a capixaba Stella Castro chama atenção por seu conteúdo picante nas redes. Assim, no estilo com pouca ou quase nenhuma vergonha, ela acredita que vai dar aos jurados os atributos necessários para vencer.
Aos 30 anos, a musa entra no concurso mais confiante e inflada do que os 380 ml em cada seio de silicone que exibe fartamente nos seios. “Eu adoro um exibicionismo e sei que mereço ganhar por meus peitos serem redondinhos e bastante grandes”, afirma Oncinha.
Antes de produzir conteúdo adulto, como promotora de eventos e mãe solo, Stella relembra que mudou de profissão por motivos de força maior, para cuidar de seu filho. Em decorrência de uma infecção bacteriana denominada mastoidite, localizada no osso atrás da orelha, seu filho teve que ser internado para tratar a infecção, resultando na perda auditiva parcial.
“Meu filho passou mal e teve que ficar internado no hospital. Era muito difícil conciliar trabalho e cuidar do meu filho ao mesmo tempo, porque não tinha ninguém para me ajudar. Foi assim que entrei neste mercado, para ajudá-lo”.
O silicone surgiu naturalmente para ela. Depois de muito tempo amamentando, foi a maneira que encontrou para melhorar sua autoestima. “A prótese levantou os seios e a minha autoestima”, diz ela, revelando apoio total a concursos como esse: “Vejo como uma chance de exaltar as mulheres e seus corpos. Ajuda as mulheres a gostar mais do seu corpo, sabe, a se aceitarem de verdade”.
A confiança gigante que mostra para disputar o Miss Silicone só não é maior do que seu objetivo caso conquiste o título. Ela promete doar parte do prêmio de R$10 mil para a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer. Após perder avó e tia para a doença, ela quer incentivar o tratamento precoce para as mulheres.
>> Instagram: @0starnice/
#tonamidia #thiagomichelasi #jocarsveiculos #elaboramidia #grupomarinho #onerpm #misssilicone #stellacastro