Desde que se destacou na cena em 2019, VND tem se consolidado como um dos nomes mais promissores do underground carioca. Seu álbum de estreia, “Eu Ainda Sou um Anjo” (2021), ultrapassou 50 milhões de streams, solidificando sua presença no rap nacional e ampliando sua autoridade na cena musical. Agora, o rapper carioca lança o seu segundo álbum de estúdio, intitulado “Onde as Histórias Se Cruzam”. O artista constrói um ambiente onde mundos opostos se complementam e mostra que o amor e a dor andam juntos
“Onde as Histórias Se Cruzam” é um disco dividido em dois lados que exploram a versatilidade do artista, trazendo diferentes referências, sonoridades, temáticas e subgêneros do hip-hop em cada lado.
No lado “A”, o artista expõe toda sua sensibilidade e a introspecção, reunindo as faixas onde VND fala de amor e sentimentos. Já no lado “B”, o rapper traz a força e a agressividade para suas letras traçando um reflexo das experiências e vivências de um homem negro e periférico que utiliza a arte para se expressar.
Composto por 12 faixas – incluindo um interlúdio e uma faixa bônus – o mais novo projeto musical de VND ainda conta com a participação de Sant, Juyè e SD9, com a produção musical de Rennan Guerra e os instrumentais ficam por conta de de LB Único, Babidi, Wavybil, Luna, Cersv, OgParma, Chris Beats ZN, LP Beatzz e Gabriel Maré
A faixa foco, “Amores de Gueto”, com feat. de Juyé, exemplifica perfeitamente a dualidade sonora do disco. A música é uma jornada entre os sentimentos complexos de um homem que, apesar de ter vivenciado a dureza da vida desde jovem, mantém um coração sensível. É uma ode às contradições da vida. O disco também conta com uma faixa bônus, “Dinheiro nunca sai de moda”, que consiste em uma temática suburbana e funciona como uma extensão do seu primeiro disco.
Em “Onde as Histórias Se Cruzam” VND decidiu contar histórias através de um álbum que passeia por situações extremas de perigo, passa pela diversão e chega até o amor de forma intensa, entregando sempre emoções reais do começo ao fim. O disco é um mural de todas as vivências que transformaram VND no artista que é hoje em dia, falando sobre o amor e a dor em suas diferentes formas. Neste álbum, o artista apresenta uma nova face para os ouvintes, convidando todos a explorarem suas profundezas através da música. “É o maior projeto da minha vida até aqui”, finaliza.
O projeto “Onde as Histórias Se Cruzam” é o primeiro álbum lançado pela Label Exódia Entertainment que assumiu a gestão de carreira do artista em 2023.
Sobre VND: Artista do underground carioca, VND começou a ser conhecido na cena em 2019 com sua participação no programa “Brasil Grime Show” e na música “Cachorrada”, colaboração com o artista LEALL. Seu primeiro álbum, “Eu Ainda Sou um Anjo”, lançado em 2021 soma mais de 50M de streams em todas as plataformas e posicionou o artista como uma das grandes apostas da cena de Rap. Foi ainda citado no trabalho de conclusão de curso de alunos de uma universidade federal e o assunto viralizou nas redes, inclusive no Mídia Ninja, dando ainda mais autoridade pro VND no Rap. Nos últimos anos fez parceria com Victor Xamã, BRIME!, Sant e muitos outros, sendo um artista bem reconhecido com outros artistas mais conceituados da crítica.
#tonamidia #claudelopes70 #vnd #onerpm #ondeashistoriassecruzam