A JBL, líder global no segmento de áudio, se une com a talentosa cantora, compositora, artista, produtora e escritora Madison Beer. Certificada com disco de platina e com mais de 2,4 bilhões de streams ao redor do mundo, Madison é uma artista dinâmica e versátil, cujo som mistura influências Pop, R&B e Soul.
Reconhecida por fãs e milhões de seguidores nas redes sociais como uma pessoa de grande força criativa e visionária, Madison criará conteúdos exclusivos durante sua turnê com a JBL PartyBox e fones de ouvido JBL; documentando e compartilhando experiências da turnê com seus fãs. “Estou animada com essa parceria com a JBL e para dar aos fãs bastidores exclusivos da minha vida nessa turnê”, disse Madison.
A JBL fará uma ativação sobre a parceria nos dias 17 e 18 de maio, em Nova York, para o lançamento da nova JBL PartyBox. A artista realizará um evento intimista no dia 18 de maio, para apresentar a nova linha PartyBox, também em Nova York. O evento será realizado durante a passagem da turnê pela cidade, onde os fãs terão a chance de ganhar ingressos para o show e produtos da JBL.
“A voz e o estilo único da Madison Beer faz com que ela se encaixe perfeitamente com a nossa marca, à medida que continuamos celebrando as vozes daqueles que abraçam a autoexpressão“, afirma Chris Epple, Vice-Presidente de marketing da Harman. “A JBL se mantém como uma luz de inspiração, empoderando e conectando criadores a abraçar sua individualidade; por isso estamos muito animados que a Madison Beer tenha feito dos produtos JBL uma parte indispensável de sua jornada“, conclui.
Para informações sobre a marca ou ver o conteúdo dos bastidores da Madison nos próximos meses, visite o site www.jbl.com e siga @jblaudio no Facebook, Instagram, X e YouTube.
Sobre Medison Beer
Madison Beer é cantora, compositora, artista, produtora e escritora de sucesso. Desde que fez sua estreia na música, aos 12 anos, Madison se tornou uma artista dinâmica e versátil, cujo som mistura influências do pop, R&B e soul, com vocais poderosos e emotivos que transmitem um retrato real e honesto da experiência humana. O segundo álbum de estúdio de Madison, Silence Between Songs, lançado em setembro de 2023, rendeu a primeira indicação ao GRAMMY de sua carreira para “Melhor Álbum Imersivo” e seu segundo lugar consecutivo na Billboard 200 Albums Chart. Em abril de 2023, Madison publicou seu livro de memórias, The Half Of It, um relato honesto e inabalável do amor próprio. Madison também lançou vários singles este ano, incluindo Spinnin e Sweet Relief. Com mais de 65 milhões de seguidores nas redes sociais, Madison é uma das vozes mais influentes de sua geração.
Sobre a JBL
A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com mais de 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.
Sobre a Harman
A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas – do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.
#tonamidia #claudelopes70 #medisonbeer #jbl #harman