William Graziane transformou a dor em música e lançou a canção “Não é um Adeus” composta em homenagem ao pai, Waldemar Soares, falecido há pouco mais de 1 mês. O pai era o melhor amigo e incentivador do cantor, e partiu de forma inesperada, de um infarto, no dia 21 de maio, dia do aniversário de William.
“O que seria um dia de festa, se tornou o pior dia da minha vida. Foi de repente, sem aviso, sem doença. Meu pai foi embora… Não sei como vou continuar, mas voltarei mais forte por você, por nós” escreveu o cantor nas redes.
E foi pensando nas palavras e incentivo do pai que sempre dizia: “O sonho não pode parar, segue teu rock” que William Graziane criou forças e escreveu, produziu e gravou a canção”.
“Não é um Adeus” é uma balada rock escrita seis dias após o ocorrido, que versa sobre o amor e a dor de perder alguém tão importante. O cantor afirma que a canção foi a mais difícil que já escreveu na vida, que chegou a pensar em não gravá-la, mas entendeu que a melhor forma de homenagear o pai é cantando.
Você se foi e o meu chão caiu. / Não me avisou. / Não se despediu, mas isso não é um adeus. / Eu sei que um dia eu vou te ver de novo.
Diz o refrão da canção em homenagem a um pai dedicado e amoroso que deixou em seu lugar muita saudade.
“Espero que a canção traga conforto ao coração de quem passa por um momento de perda, que traga cura a dor do luto, e além da homenagem, quis trazer também uma mensagem de conforto e esperança para quem vive esta perda. O luto nos dá duas opções: acreditar que acabou com a morte, que é o fim; ou acreditar que não é um adeus, que a gente ainda se encontrará. E eu decidi crer” declara William Graziane.
O clipe foi produzido pela Incomum Filmes com direção de fotografia e vídeo de Mateus Schenato Barbosa.
#ToNaMidia #ClaudeLopes #WilliamGraziane #NaoeUmAdeus #WilliamGrazianeNaoeUmAdeus