Search
Close this search box.

Conheça o Cantor de Voz Doce – Vitor Moraes

O cantor Vitor Moraes encanta o público por onde passa com todo talento e voz suave.

Nascido em Itatiba, interior de São Paulo, em uma família simples de quatro irmãos. Desde cedo foi influenciado musicalmente pelos pais que cantavam e realizavam eventos locais. O avô paterno e o pai costumavam cantar músicas castelhanas e a mãe músicas de sucessos da época como, Núbia Lafayette.

Aos 11 anos de idade, o menino que sonhava em ser cantor ganhou o primeiro violão de presente o que aguçou ainda mais o cantor a entrar na carreira musical. Na adolescência costumava se apresentar na rádio Progresso, como “Demétrio de Moraes”, rádio que está no ar até hoje como CRN na estação AM.

Já nos anos 90, Vitor trabalhou como instrutor de condicionamento físico e atleta em uma academia local, onde conheceu o futuro parceiro de dupla Marcos, ambos treinavam juntos, escutavam músicas de Chitãozinho e Xororó no walkman, Marcos por sua vez também já se apresentava na rádio local e, Com tantas coisas em comum identificaram a oportunidade de iniciar uma carreira juntos, a partir daí iniciaram a dupla sertaneja Demy & Marcos. A dupla de amigos vinha a se consolidar após participação no festival da escola de Marcos, onde a dupla ganhou o prêmio de melhor calouro, com a música “Caminhoneiro” de Roberto Carlos.

A partir daí a dupla realizava shows cover de “Chitãozinho e Xororó, em bares, rodeios, restaurantes, festas e festivais locais, também se apresentavam em programas de televisão como, Programa do Ratinho e Programa Raul Gil.

Em meados de 2004 a dupla foi convidada para participar da caravana do Raul, porém não chegaram a realizar o projeto, pois o parceiro de Vitor decidiu parar com a música para se dedicar a sua carreira profissional.

Depois desse episódio Vitor encarou uma profunda depressão de ver o sonho se diluir e parou de cantar.

Nos anos seguintes se dedicou a faculdade de administração e Direito, quando novamente o destino voltou a “brincar” com o cantor e Vitor descobriu um nódulo nas cordas vocais, mais uma batalha a vencer para poder retornar aos palcos e focar no sonho de sua vida.

Após o tratamento conseguiu superar a depressão, pois o sonho de voltar aos palcos batia latente no coração de Vitor e o cantor voltou a cantar e a nutrir o sonho de cantar profissionalmente como antes, realizava shows em festa familiares e aproveitava para treinar a voz em casa com um aparelho de Karaokê.

Em 2013 Vitor se formou na faculdade de direito e iniciou a carreira de administrador e empresário.

Antes do início da pandemia recebeu o convite para se mudar para a cidade de Miami, nos Estados Unidos e continuar administrando os bens de um grupo de empresários de lá, mas a experiência teve que ser interrompida pela perda da irmã, de 49 anos, em decorrência de um aneurisma cerebral.

Com o retorno ao Brasil, o cantor decidiu que já era hora de voltar a focar no projeto musical de sua vida e com toda garra que Vitor tem iniciou alguns projetos musicais junto com o produtor de áudio Walter Lima, entre eles, “O Cantinho da Saudade”, um programa que dará a oportunidade ao público escolher músicas antigas e o cantor Vitor Moraes irá apresentar e interpretar essas músicas enviadas pelo público.

No final do mês de maio de 2022 o cantor irá gravar uma nova versão da música “Recordo me” gravada por Sidney Magal, em 1977, do grupo mexicano Mantra chamada “Recuerdo” e na nova versão Vitor trará uma roupagem moderna e atual, com o nome “Lembro Me”, o lançamento da canção está previsto para o final do mesmo mês.

Marcando o retorno do cantor aos palcos, Vitor subiu ao palco do aniversário de 5 anos da rádio nativa FM, participou do programa Dedinho de Prosa, de Eliane Camargo, Arena Sertaneja, Brasil Agro Sertanejo, realizou show em homenagem aos Dia das Mães no instituto ressoar e se prepara para atender shows em todo Brasil.

Contatos para Shows: +55 11 93802-1139

#ToNaMidia #SabrinaSouza #sasouza24 #VitorMoraes #LembroMe #LucasLourenco

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também