A Praia do Caixa D’Aço, em Balneário Camboriú/SC foi o cenário escolhido por Thiago & Graciano para a gravação do projeto “Onda de Amor”, que aconteceu dia 26 de setembro de 2021. Iates ancorados serviram de palco para a dupla e alguns poucos convidados que presenciaram esse espetáculo a luz do dia. “Acostamento” é a faixa escolhida para dar start nos lançamentos do álbum, e tem participação da dupla Lucca & Mateus.
Graciano fala sobre a junção das quatro vozes: “Além de gostarmos muito do Lucca e do Mateus, eles têm uma particularidade no som deles que encaixa muito com o ritmo de Thiago e Graciano. E como já tem um tempo que queríamos gravar algo juntos, conseguimos a parceria nesse projeto”.
Já Thiago, completa a fala do parceiro: “Quando ouvimos a música, achamos ela a cara da nossa amizade, por ser alto astral, pra cima. Nosso som conversa muito com o dos meninos e, nessa música, ficou perfeita porque nós cantamos um pedaço e os meninos entram com um flow. Essa junção deu muito certo na Acostamento”.
Para abrilhantar ainda mais o projeto, a dupla ainda recebeu os amigos e parceiros de composição Tierry, Dilsinho e Daniel Caon, além de Lucas & Kadi e o Grupo Sem Abuso, que fizeram questão de estar com Thiago & Graciano nesta nova etapa da carreira.
Emocionado, Thiago conta: “esse é o projeto das nossas vidas, da história de Thiago e Graciano. Acreditamos muito no repertório, que tem uma vibe incrível somada ao cenário natural espetacular da praia. As participações que tivemos conosco também são uma realização para nós! Estamos muito felizes e ansiosos para que todo mundo possa curtir esse trabalho em breve”.
E sobre a escolha da Praia do Caixa D’Aço como cenário, completa “Um de nossos empresários, o Luiz Henrique Paloni, está morando em Balneário há algum tempo. Estamos sempre por aqui para descansar e nos inspirar para compor, e acabamos criando um vínculo muito grande com a cidade. Quando estávamos procurando locação para gravar este novo projeto, surgiu a oportunidade de ser no Caixa D’Aço, que é maravilhoso e muito a vibe do novo trabalho”
No repertório de “Onda de Amor”, a dupla elegeu 15 faixas, sendo 13 inéditas e quatro de autoria própria: “Pegou Eu Sofreu”, “Vontade Mil” com part. de Dilsinho, “Turbilhão” e “Terceiro Sofrendo” com part. de Tierry. Sempre muito cuidadoso com cada detalhe, Graciano diz “Gostamos de nos envolver em todas as etapas dos nossos projetos, e neste não foi diferente. Eu, Thiago e Paloni definimos tudo juntos desde a escolha do repertório e produção musical até o cenário e as participações especiais de grandes amigos de estrada, e que temos uma ligação bem especial”
#ToNaMidia #ClaudeLopes #ThiagoeGraciano #LucaseMateus #IateCaixaDaco