Ao longo dos séculos, as decepções amorosas motivaram canções para diversos artistas. Ter que aceitar a separação muitas vezes desperta tristeza e angústia e foi com esses sentimentos em mente que o jovem cantor e compositor Mun-Rá escreveu “Game Of
Thrones“.
Criativo, Mun-Rá usa as intimidades que teve com o ex-amor para mostrar que a conhece bem e brinca com o nome da famosa série para criticar o novo caso da antiga parceira. Apesar de desejar que o novo relacionamento não funcione e de dizer que “hoje eu te quero
bem / bem longe”, o cantor deixa escapar que “bem lá no fundo / em último caso / se Deus não estiver mais do meu lado / Eu espero que você seja feliz”.
Músico desde a infância, Mun-Rá nunca largou o violão e foi se descobrindo compositor ao longo dos anos. Seu talento o aproximou da Papatunes, gravadora em que hoje é artista contratado e participou de alguns hits como a “Papasessions #2 – Barcelona” com L7NNON e PK, um dos maiores sucessos do canal.
Mun-Rá comenta a inspiração para compor “Game Of Thones”: “Essa é uma composição que nasceu da ideia de que relacionamentos são como séries de TV, e o que inspirou essa música, especificamente, fez juz ao nome. Decidi trazer essa temática sob o ponto de vista irônico, de um eu-lírico amargurado, mas de certa forma ainda rindo da própria dor de cotovelo”. Sobre a Papatunes: Fundada em 2016 por Papatinho, um dos maiores produtores e beatmakers do Brasil, a Papatunes é um selo que oferece completa direção e produção musical aos seus artistas, além dos serviços de marketing e distribuição digital.
#ToNaMidia #ClaudeLopes #GameOfThrones #MunRa #Papasessions #L7NNON #PK