A abertura da turnê “Inimigos da HP 20 anos” em comemoração a trajetória da banda aconteceu ontem (1), na capital paulista no Tom Brasil, teve entrevistas da banda e muita agitação para deleite dos fãs.
A noite foi marcada por grandes sucessos como; “Deixa acontecer naturalmente”, “amor perfeito”, “Nosso Filme” entre outras músicas adoradas pela plateia.
A galera do Inimigos do HP apostou em Pot-Pourris para não deixar grandes sucessos de fora, o vocalista Seba afirmou que a escolha do repertório foi bem difícil, afinal são 20 anos de estrada e para não deixar as músicas mais cantadas de fora a ideia do Pot-Pourris foi a solução ideal, mesmo que ainda algumas músicas tenham ficado de fora, ainda em entrevista ao Tô Na Mídia quando questionados sobre o grau de dificuldade de mistura de ritmos que é moda hoje, mas que a banda foi pioneira no passado a rapaziada do Inimigos da HP disse: “sempre foi muito fácil pra gente trazer outros ritmos para dentro do samba, “porque todos da banda sempre gostaram de outros estilos musicais e misturar com o samba foi natural desde o primeiro ensaio”, afirmou o vocalista Seba.
A Banda também expôs que está aberta para contratações em todo Brasil para levar a turnê para a estrada.
A casa noturna respeitou todas as regras de contenção do COVID-19 exigindo a apresentação da carteirinha de vacinação e o uso de máscara para entrada.
O show foi bem agitado pela plateia que ficava de pé, cantando em dançando mesmo o show sendo em formato sentado com mesas.
Ao final do show grandes sucessos como “Meu Sangue ferve por você” de Sidney Magal, “Não deixe o samba morrer” de Alcione entre outros sucessos de “preferência nacional foram cantados pela banda de pagode.
#ToNaMidia #Pagode #SabrinaSouza #InimigosDaHP #TomBrasil #InimigosDaHP20Anos #LucasLourenco