Em uma sonoridade envolvente, a voz promissora da cantora Isadora — revelação do R&B no Brasil — dá vida ao propósito de homenagear e empoderar ainda as mulheres que lutam todos os dias por seus direitos e liberdade. Assim, nesta segunda, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a cantora divulga a música “Mulher 21”, que promete trazer à tona o poder dessa figura moderna para sociedade e valorizar seus processos internos e para com os outros. Em uma produção predominantemente feminina, a canção e o clipe estão disponíveis em todas as plataformas digitais.
“É um trabalho extremamente importante para mim, não só profissional como pessoalmente. É uma união de tudo o eu acredito, pela mensagem e pelo som que construímos. Estou muito feliz com o resultado desse primeiro lançamento e ansiosa para tudo o que está por vir. Só tenho a agradecer! Espero que a música desperte a reflexão e o poder que propusemos”, conta a cantora.
“Mulher 21” é a faixa de estreia do projeto autoral e homônimo da artista, que é um verdadeiro mergulho pelo universo feminino, abordando as mais diversas formas de relacionamento da mulher, numa pegada que transita entre o Pop, o R&B e o Neo Soul. A composição é assinada pela própria Isadora, ao lado de Tállia, com produção e mixagem por Silvera. Para o clipe, a equipe foi formada apenas por mulheres.
Com lançamento ainda para o primeiro semestres deste ano, o álbum será composto por dois “lados”: o A, com três músicas autorais e três versões de grandes sucessos em português, e o B, em inglês, também com duas autorais e três releituras. Toda força e potência da mulher representadas ao longo de 11 faixas cirurgicamente escolhidas para representar essa era de empoderamento.
#ToNaMidia #ClaudeLopes #CantoraIsadora #Mulher21