Paula Fernandes vence o Grammy Latino 2020 na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com o projeto ‘Origens’

A noite da última quinta, dia 19, ficará para sempre na história de Paula Fernandes. A cantora mineira recebeu seu segundo troféu do Grammy Latino 2020 na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, desta vez com um dos projetos mais especiais de sua carreira, o ‘Origens’. Gravado em 2019 em Sete Lagoas/MG  — cidade natal da artista — o projeto resgata suas raízes e traz faixas repletas de emoção.

“Esse prêmio tem um gostinho especial, vem pra confirmar meu compromisso com a minha essência, com a minha música. Sou muito grata a todos que fazem parte dessa caminhada comigo, e muito grata a Deus pela oportunidade de viver tudo isso e chegar aqui, hoje, com o meu segundo Grammy!”, conta.

Veterana na premiação, Paula Fernandes já foi indicada sete vezes ao prêmio e venceu em 2016, como Melhor Álbum de Música Sertaneja com seu trabalho ‘Amanhecer’. Nesta edição de 2020, artista também apresentou categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa, que teve João Bosco, com “Abricó-de-Macaco” como vencedor.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais e emplacou mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes. Em 2020, a cantora se apresentou por meio de lives solidárias com mais de 1,8 milhão de espectadores no total.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #PaulaFernandes #GrammyLatino2020 #ProjetoOrigens #

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também