A banda Áudio Pânico é realmente diferenciada. Ainda recém-nascida no mundo da música, a banda foi criada em 2018. Mas o seu fundador já possui bons anos de estrada, experiências e muita história para contar. Além, claro de talento para compor, criar, tocar e cantar.
Jefferson Amadeu da Silva, fundador da banda, é também o vocalista e o guitarrista. Além, claro de emprestar o seu apelido “Pânico” para o nome da banda.
Aos 21 anos de idade, ele já demonstrava que chegaria para ficar no cenário musical brasileiro: disputei o festival de SESI MUSIC, pela primeira vez, com a música autoral “Conto de Fadas”, onde fui vencedor da competição sendo o único artista a cantar Rock.
Há 2 anos foi quando realmente resolveu investir na sua carreira artística: “Encontrei pessoas boas e comprometidas com um mesmo proposito, o mesmo sonho que eu”, conta.
Atualmente, a Áudio Pânico está trabalhando em 14 faixas autorais e 4 clipes que serão lançados em breve, no primeiro álbum da banda, o Trambiques e Tramoias. Sobre o novo trabalho, Pânico ressalta: “todas as músicas são fatos reais mesmo. Ou acontecimentos próprios, experiências de amigos ou de membros da banda”, conta.
Com estilo totalmente irreverente e divertido, as letras da Áudio Pânico são alegres e engraçadas: “A gente quer mostrar para o público que podemos viver felizes em qualquer lugar ou condição”, explica.
Títulos como “Se Eu Cozinho, É Meu!”, “Da Fruta Que Eu Gosto, Ela Também Gosta” e Mijô “Go” Fora, a banda mostra que mesmo com tantos problemas, desde um fim de relacionamento ou uma bela superação de vida, o importante é não desistir do que se acredita e vale a pena.
E o melhor: transformar dores e alegrias em música!
Conheça mais: https://linktr.ee/audiopanico
#ToNaMidia #BandaAudioPanico