Nossa mente segue um pensamento de cada vez!
A maior fonte de estresse no trabalho é tentar lidar ao mesmo tempo com ideias, tarefas, probabilidades e preocupações. A mente não é capaz de fazer isso.
Tenha sempre uma lista de tarefas a realizar e concentre-se em executar uma de cada vez.
Ficar correndo de um lado para outro sem dar a devida atenção as suas tarefas, torna-o improdutivo. Você pode trabalhar 12 ou 14 horas por dia, e no fim ter a sensação de que não realizou nada.
Ao dedicar sua atenção para uma única tarefa, ela será extremamente bem-feita, e a sua relação com qualquer outra pessoa envolvida será melhor, mais relaxada e cheia de confiança do que antes.
Para motivar sua equipe, o líder deve se manter calmo e centrado, focado em uma tarefa por vez.
“Administrar e fazer as coisas da maneira certa; liderar é fazer as coisas certas.” Peter Drucker
#ToNaMidia #AutoConhecimento #InteligenciaEmocional #Lideranca #MindsetPositivo #Otimismo #Positividade #CasarrINetoCoach #SouLidereAgora