Vendendo via Instagram: Veja como!
As pessoas gostam de procurar inspiração no Instagram e coisas novas.
Eles são inspirados em fotos, vídeos e histórias. E eles também gostam de descobrir novos designs, tendências e produtos.
Com uma aparência nova e inspiradora, as empresas e suas marcas alcançam os grupos-alvo desejados no Instagram.
Com base nisso, é possível vender com sucesso no Instagram.
Especialmente para a venda de produtos de tendência física e digital, o Instagram é um canal muito adequado.
Quais são as maneiras de aumentar as vendas através do Instagram?
Previsões boas para o Instagram e vendas bem sucedidas
As mídias sociais têm um alcance extremamente alto e portanto, não devem ficar de fora para o mix de marketing.
Isso não mudará no futuro: De acordo com dados, até 2021 mais de três bilhões de pessoas usarão uma rede social em um de seus dispositivos pelo menos uma vez por mês painel de revenda.
Um potencial gigantesco para o marketing.
Já hoje, as mídias sociais atingem bem mais de 70% de todos os usuários de Internet no mundo, e a tendência continua a subir.
As redes sociais estão desempenhando um papel cada vez mais importante. É por isso que vender via Instagram pode ser tão bem sucedido.
Instagram como ferramenta de vendas.
Independentemente das previsões e das considerações habituais de inspiração ou frieza, muitas outras figuras também falam claramente pelo Instagram e outros canais de mídia social.
Só o Instagram agora tem mais de um bilhão de usuários.
De acordo com o provedor, cerca de 60% de todos os usuários hoje experimentam novos produtos diretamente na plataforma.
Além disso, mais de 200 milhões de usuários do Instagram visitam pelo menos um perfil da empresa todos os dias.
Isso significa que o chamado engajamento da marca no Instagram é muitas vezes maior do que no Facebook ou WhatsApp.
No entanto, certos grupos-alvo podem ser alcançados melhor via Facebook do que via Instagram.
Dependendo do produto ou serviço, portanto, você também deve pensar em vender no Facebook.
O centro do sucesso do Instagram são as histórias do Insta.
De acordo com o Instagram, isso aumenta o tempo que os usuários gastam em vídeos em 80%.
Um fato surpreendente, mas agradável é que cerca de um terço das histórias mais vistas não vêm de influenciadores ou usuários privados, mas de empresas.
Venda no Instagram: Passo a passo para a venda
A base para cada transação bem sucedida no Instagram é um perfil de empresa atraente e simpático vender seguidores.
É basicamente sua própria página inicial no Instagram.
Quanto mais pessoas, mais ação e mais opiniões nos bastidores houver, melhor.
Claro, os produtos também são importantes, mas se encaixam organicamente no córrego e nas histórias do Insta.
1.Um perfil de negócios atraente do Instagram
Esses três elementos não devem estar faltando em nenhum perfil da empresa:
- Uma foto ou logotipo de perfil orientado para grupos de destino. O gráfico deve ser facilmente reconhecível e combinar com o resto da aparência da marca no site e na loja.
- Uma biografia otimizada do Instagram. O truque é abordar o grupo alvo emocionalmente e em termos de conteúdo em apenas algumas palavras.
- Um link direto para a loja ou site. Aqui, também, o Instagram é econômico, apenas um link é possível de cada vez. Isso deve, portanto, sempre funcionar, e a URL armazenada deve ser equipada com rastreamento para poder medir quantos visitantes vêm do Instagram.
2.Invista em interação
Transforme ações, curtidas em ganchos para vendas!
Ter um perfil com um bom engajamento é essencial para alcançar o maior número de pessoas que podem se tornar potenciais compradores de seus produtos.
A REVENDA SEGUIDORES pode te ajudar a conquistar esse engajamento.
Comprar visualizações, curtidas, comentários etc, engaja sua página e desse modo traz um excelente retorno.
Mas de que forma?
Maior interação traz mais visibilidade e alcance de novos possíveis compradores, o que por consequência gera novos seguidores também.
3.Anúncios do Instagram
Eles possibilitam alcançar uma grande massa sem a necessidade de muita imagem e conteúdo de vídeo em seu próprio perfil do Instagram.
Um anúncio comprado do Instagram aparece no fluxo como normal para os usuários e se encaixa organicamente.
No entanto, o anúncio está marcado com a adição “Patrocinado”.
Anúncios podem ser usados para gerar seguidores e aumentar o número de curtidas. Comprar Curtidas Instagram.
Claro, também é possível promover vendas diretas.
Quanto mais baixos e atraentes os produtos forem, maior a probabilidade de se esperar que uma transação rápida, e uma curta jornada do cliente do anúncio do Instagram, para uma página de desembarque de produtos até uma venda bem-sucedida possam ser esperadas.
Assim como outros formatos de exibição comprovados, os Anúncios do Instagram também permitem otimização contínua.
Todos os dados úteis para otimização são disponibilizados através das funções comerciais do aplicativo instagram.
- Histórias do Insta com link de produto
Os stories são muito populares entre os usuários do Instagram.
Se o conteúdo for bem-humorado, emocional ou particularmente informativo, os usuários às vezes até assistem ao conteúdo várias vezes.
É por isso que o Insta-Stories também é adequado para vendas diretas, especialmente para produtos de tendência popular, aplicativos e jogos, bem como ofertas promocionais (com ou sem desconto).
Um efeito colateral positivo é que pelo menos dentro da visibilidade de 24 horas a notória economia de link do Instagram pode ser contornada.
Cada história pode conter outro link externo para a loja ou site.
O conhecimento adquirido pode ser usado para campanhas de vendas subsequentes.
A otimização contínua, assim como os anúncios do Instagram, é a chave para o sucesso de vendas duradouras.
5.Mais alcance através de influenciadores
Construir de forma independente um alcance suficientemente grande e autêntico é difícil para muitas empresas.
Felizmente, agora existe pelo menos um canal com seguidores, alcance e conteúdo para praticamente todos os tipos de pessoas
No marketing de influenciadores a empresa interessada e o canal do influenciador, que geralmente é muito mais abrangente, firmam uma parceria estratégica temporária ou de longo prazo.
A personalidade da Internet aproxima os produtos e a marca por trás deles de seus fãs.
Quanto melhor o jogo entre a personalidade do influenciador e a marca publicitária, mais fácil é vender produtos via Instagram.
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