Search
Close this search box.

“15 Anos de História”, Munhoz & Mariano lançam primeiro EP do projeto

Donos de hits que marcaram gerações, como Camaro Amarelo, Seu Bombeiro e Copo na MãoMunhoz & Mariano, comemoram uma década e meia de carreira com a gravação – e agora lançamento – de um projeto que presenteia os amantes do sertanejo com regravações de sucessos que relembrem a história da dupla, e também novas canções que prometem alcançar o topo. Comprovando isso, o primeiro single do álbum, a música “Eu Nasci Pra Isso”, que chegou aos aplicativos há 2 meses, ultrapassa 6,6 milhões de views apenas no Youtube.

O primeiro clipe a ser disponibilizado no Youtube é da inédita “Metendo Dancinha”. O restante dos clipes “Se Homens Fossem Garotas”, “Camaro Amarelo”, “Eu Vou Pegar Você e Tae”, “Tomador de Whisky” e “Bombeiro” serão liberados no dia 24 de março.

Temos uma década e meia de história, de estrada e de construção de um sonho que vemos se realizar a cada dia. É surreal pensar que estamos fazendo música quase a metade da nossa vida! E sinceramente, não há nada mais gratificante de se fazer!! Obrigado a todos que sempre nos acompanham”, diz Mariano. Os fãs já podem esperar que para o próximo mês vem aí um lançamento com um feat incrível. “Esse feat promete muito!! Está bom demais, galera. Aguardem!!!”, finaliza o cantor.  

“A música é tudo o que somos e temos. Esperamos mais quinze e depois outros quinze anos de sucesso, de alegria e de muito moda boa! Obrigado por fazerem parte da nossa trajetória e pelo carinho com o qual sempre nos trataram! Vocês são o motivo do nosso sucesso!”, completa Munhoz.

O projeto contou com um palco tecnológico, cheio de LED e um balé que acompanhou os cantores em todas as faixas. “15 Anos de História” foi gravado em setembro do ano passado, no Vibra São Paulo. Com participações especiais de Guilherme & Benuto, João Bosco & Vinicius, Yasmin Santos, Gaab e Fred e Fabrício. Mariano se dedicou na composição de algumas faixas do DVD, enquanto Munhoz assina uma parte da produção musical ao lado de Gabriel Pascoal e Cabrera – famoso produtor musical uruguaio – e a direção de vídeo foi feita por Fernando Trevisan Catatau.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MunhozeMariano #MunhozeMariano15AnosDeHistoria

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: