Search
Close this search box.

13 o Musical – Um elenco profundamente capacitado e talentoso

Na terça feira (22), aconteceu no Teatro Liberdade, a coletiva de Imprensa de ’13 O Musical’, que tem estreia marcada para o dia 2 de abril no mesmo teatro. Com nomes de peso no elenco, como Enzo Krieger, Igor Jansen, Gabi Ayumi e Sienna Belle, o espetáculo, que está prestes a ganhar sua versão também em streaming, conta com músicas e letras de Jason Robert Brown, roteiro de Dan Elish e Robert Horn. No Brasil, ainda ganha uma adaptação com direção geral de Fernanda Chamma, direção musical de Ronnie Kneblewski e coreografia de Mariana Barros. A realização é da Bway Brasil, de Carla e William Akabane, com direção de produção de Renata Alvim e produção executiva de Eurípedes Fraga.

Enzo Krieger e Igor Jansen, dividem o papel de Evan, um menino judeu de 13 anos de idade. Enquanto Gabi Ayumi e Sienna Belle, dividem o Papel de Patrice.

13 o musical, é uma grande produção, apesar do texto original não ser brasileiro, a adaptação acerta em cheio nas diferenças culturais e linguísticas, tendo sido essa uma preocupação dos roteirista no processo de criação. Percebemos um elenco, muito bem preparado desde aos protagonistas, antagonistas dançarinos e banda. Fernanda Chamma, é uma diretora que tem uma comunicação intima com todo seu elenco e produção, é do tipo de direção que consegue fazer com que os atores e equipe se sintam confortáveis em trabalhar e exercer cada um seu o seu papel.

Todo o contexto foi muito bem idealizado, é notório a garra, a energia e a entrega que envolvem toda a produção do musical. Durante a coletiva, os atores puderam responder sobre o processo de preparação, e o que fica evidente na resposta é o comprometimento, o foco e a determinação para entregar um dos melhores musicais já apresentado.

Em 13 o musical, vamos encontrar um elenco profundamente capacitado, criativo e dinâmico. Resultado de uma coreografia muito bem estruturada, de um roteiro divinamente formulado, e de uma direção primorosa e enérgica.

#ToNaMidia #GuigaDMN #13OMusical

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: