Amado Basylio
Image default
Entrevistas

10° Encontro de Baianos: Mano Véio e Mano Novo no CTMC Clube

O 10° Encontro de Baianos em São Paulo começou em 2008 e marca a sua primeira década em um encontro de ritmos na mega festa feita não só para baianos, mas também para pernambucanos, paraenses, piauienses, cearenses e nordestinos de todo o Brasil, no CTMC Clube.

Esteve presente no evento Lairton, o “Moranguinho do Nordeste”, que está se candidatando na política mas nada impede que ele continue levando o seu maior hit “Morango do Nordeste”, sucesso em todo o país, aonde quer que vá. E tem mais hit de sucesso de Lairton vindo por aí, não deixe de conferir esses e outros detalhes na entrevista feita pelo Tô na Mídia.

Também estiveram presentes no 10° Encontro de Baianos o apresentador Nerivan Silva, também candidato à política, Rege de Anagé, trazendo além do seu forró pé de serra e forró tradicional, o sertanejo e sucessos do Safadão para agradar a todos os gostos do público presente; Andersinho marcou presença e falou do clipe “Me Perdeu” e Dell Nascimento deu uma palhinha de “Parece que Cola” que promete colar em todo mundo.

O Tô na Mídia foi parar em cima do palco 10° Encontro de Baianos com Mano Véio e Mano Novo e conferiu de perto ao show de Leila Mel e Samyra Show. Confira:

Você também pode curtir

Carregando....